quarta-feira, 24 de abril de 2019

Barraca de jogos em Festa Junina é diversão garantida!

Uma ótima oportunidade de vender brinquedos para Prendas.



Fonte: Veja São Paulo (https://vejasp.abril.com.br/cidades/5-festas-juninas-que-sao-imperdiveis/)

Uma das coisas mais divertidas nas Festas Juninas são as quermesses. São organizadas pelas igrejas, escolas, prefeituras e comunidades.
Além da fogueira, danças típicas, boa música, comidas e doces deliciosos, a grande atração das quermesses são as barracas de jogos, e as mais populares são: pescaria, jogo das argolas, acerte o alvo, derruba latinhas e pau-de-sebo. E fazem o maior sucesso principalmente quando você é premiado com prendas, afinal quem é que não gosta de ganhar presentes? 

Jogo das argolas
Pescaria 

Brinquedos para Prendas

Nas barracas de jogos, as crianças são as que mais se divertem com as brincadeiras, sempre com o objetivo principal: ganhar prêmios. Por isso as prendas são muito importantes. É uma ótima oportunidade para os lojistas, pois os organizadores procuram itens de baixo custo, e os brinquedos das prendas são um grande atrativo para as crianças.

Prendas para as crianças

Prendas para os adultos

Não podemos nos esquecer dos adultos. Nas festas juninas, os adultos também brincam nas barracas de jogos, é importante oferecer variedades de prêmios nas prendas, algumas sugestões são: utensílios domésticas, artigos decorativos, porta retratos e pelúcias.

Kits de prendas para o Bingo

Fazer kits com variedades de itens como premiação também fazem o maior sucesso nos bingos. É importante usar a criatividade para presentear os participantes com prendas de baixo custo, mas que irão agradar a todos.



Contato:
WhatsApp: (11) 9 9344-8089
Telefone: (11) 2081-6226 
E-mail: contato@nipocenter.com.br

Como Chegar:

Siga-nos também em nossas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo o que você precisa saber sobre a Retomada das Aulas neste Final de Ano

  A Retomada das Atividades Escolares é algo que ao longo da pandemia (COVID19) , gerou muitos conflitos e dúvidas. Pais, alunos e professo...