sexta-feira, 12 de abril de 2019

Bolsa impermeável (saco estanque) - Mantenha seus equipamentos e roupas secas contra água

Qualidade e praticidade em um só produto.


Ao fazer uma trilha, pedalada, pescaria ou alguma outra atividade ao ar livre, em locais próximos ao rio, mar ou com incidência de chuvas, não se descuide dos seus pertences, é importante proteger a bagagem do contato com a água. Manter os seus pertences como celular, câmera, carteira, documentos, roupas e toalhas secos e protegidos fará com que você pratique as suas atividades com muito mais segurança e tranquilidade.


A bolsa estanque como é chamado, possui vários tamanhos e utilidades, é leve e compacto, e serve para proteger dos respingos de água da chuva, possíveis quedas no rio ou mar (imersões breves), sua função é literalmente evitar que a sua bagagem molhe.

Saco estanque na Nipo Center Atacadista



É feita de material à prova de água e com costuras seladas termicamente. Ele pode ser enrolado ou dobrado, economizando espaço quando não utilizado. Um equipamento muito prático e impermeável.



É ideal para práticas de trekking, canoagem, stand-up paddle, pescarias, rapel, caminhada, passeios de bicicleta e esportes radicais.







Contato:
WhatsApp: (11) 99344-8089
Telefone: (11) 2081-6226 
E-mail: contato@nipocenter.com.br

Como Chegar:

Siga-nos também em nossas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo o que você precisa saber sobre a Retomada das Aulas neste Final de Ano

  A Retomada das Atividades Escolares é algo que ao longo da pandemia (COVID19) , gerou muitos conflitos e dúvidas. Pais, alunos e professo...