segunda-feira, 8 de abril de 2019

Embalagens de Presentes, um item indispensável na sua loja.

Atraia os mais diversos públicos em diferentes ocasiões.


A embalagem de presente é capaz de aguçar a curiosidade, valorizar o conteúdo, surpreender e encantar a pessoa presenteada. Pacotes e caixas de presentes bem caprichadas são tão valiosas quanto o seu conteúdo e por vezes confundida com o próprio presente. São capazes de transformar simples lembranças em surpresas inesquecíveis.

Embalagens de presentes - Nipo Center Atacadista


Caixas e sacolas de presente Minions
São itens indispensáveis na loja, pois são produtos que vendem o ano todo. É um mercado em constante transformação, sempre sendo reinventada. O lojista deve possuir uma grande variedade de estampas para atrair os mais diversos públicos e ocasiões, As estampas estão cada vez mais atrativas e possuem um grande apelo visual. Portanto, devemos estar atento as novas tendências de estampas, cores, materiais e personagens do momento.

A demanda é muito alta na sazonalidade das datas comemorativas como: dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais, dia das crianças, natal, amigo secreto e celebrações de todos os dias como aniversários e casamentos.

Sacola e caixas de presente - Nipo Center Atacadista
Devemos lembrar também que nem sempre a decisão de presentear esta associado a uma data comemorativa específica, presentear de forma espontânea por diversas motivações é uma forma de transmitir diferentes mensagens, ou seja todos podemos presentear e sermos presenteados.

Fundo foto criado por freepik - br.freepik.com

Contato:
WhatsApp: (11) 99344-8089
Telefone: (11) 2081-6226 
E-mail: contato@nipocenter.com.br

Como Chegar:

Siga-nos também em nossas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram


2 comentários:

Tudo o que você precisa saber sobre a Retomada das Aulas neste Final de Ano

  A Retomada das Atividades Escolares é algo que ao longo da pandemia (COVID19) , gerou muitos conflitos e dúvidas. Pais, alunos e professo...