quarta-feira, 3 de abril de 2019

Papelaria pós-período: Volta às aulas. E agora?

Venda o ano todo com presentes em datas comemorativas.



Os lojistas do segmento de Papelaria devem estar atentos as novas tendências de mercado e mudanças de comportamento dos consumidores. Antigamente as lojas de papelarias estavam limitadas a comercializar somente materiais escolares, papéis, artigos de escritório e informática. E hoje, estão apostando em diferentes segmentos e ofertas de variedades.


Imagem a esquerda: papelaria tradicional; imagem a direita: papelaria apostando em diferentes segmentos.

A sazonalidade do período de volta às aulas durante os meses de Dezembro a Fevereiro é com certeza o pico de vendas das papelarias, mas não devemos esquecer dos outros meses do ano. Vender o ano todo é o desejo de todo comerciante de qualquer segmento, portanto será muito importante trabalharmos com o mix de produtos bem atrativos e diversificados.

Para atrair mais clientes, as lojas estão investindo na decoração de vitrines, enfeites em ambientes internos e também em embalagens e papéis de presentes temáticos as datas comemorativas.
Todos gostam de presentear e ganhar presentes, até mesmo aqueles clientes que buscam uma simples lembrancinha, mas que fazem toda a diferença!

Datas comemorativas:

- Dia da Mulher
- Páscoa
- Dia das Mães
- Dia dos Namorados
- Festa Junina
- Eventos esportivos: Copa América (no Brasil, 2019), Copa do mundo, etc.
- Dia dos Pais
- Dia das Crianças
- Dia dos Professores
- Natal (amigo secreto).

Presentes Nipo Center para o Dia das Mães

A Nipo Center atacadista é uma potência em variedades de produtos. São mais de 6.000 itens nacionais e importados com os melhores preços.
É o lugar certo para você encontrar os melhores presentes para cada data comemorativa. São mais de 6.000 itens nacionais e importados com os melhores preços.


Contato:
WhatsApp: (11) 99344-8089
Telefone: (11) 2081-6226 
E-mail: contato@nipocenter.com.br

Como Chegar:

Siga-nos também em nossas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tudo o que você precisa saber sobre a Retomada das Aulas neste Final de Ano

  A Retomada das Atividades Escolares é algo que ao longo da pandemia (COVID19) , gerou muitos conflitos e dúvidas. Pais, alunos e professo...